top of page
  • Foto do escritorSec. Mun. de Saúde Osório

Nota Oficial



O prefeito de Osório, Eduardo Abrahão; o vice-prefeito de Osório Eduardo Renda; o presidente da Câmara de Vereadores, Beto Gueiê; secretários municipais; a presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio em Osório, Adriana Costa de Oliveira; o presidente da ACIO/CDL, Tiago Antolini, o presidente do Sindilojas, Joel Dadda e o presidente do Sindigêneros RS - que representa a categoria econômica das empresas varejistas de gêneros alimentícios, João Francisco Micelli, reuniram-se nesta manhã, (30/3) para discutir sobre medidas de enfrentamento ao Coronavírus COVID – 19, adotadas no município.


Em comum acordo ficou decidido manter fechado o comércio de Osório durante esta semana. Na quinta-feira (2/4), haverá um novo encontro para discutir a possibilidade de reabrir o comércio a partir de (5/4), adotando todas as precauções preconizadas pelo Ministério da Saúde.


“Houve um consenso unânime entre os presentes. Decidimos por essa medida, levando em conta a importância de acompanhar o andamento da situação no país, no Estado e nos municípios nesta semana, e também as orientações da Organização Mundial da Saúde, para após, avaliar e tomar uma nova decisão. Fiquei muito grato por ter esse consenso e podermos contar a consciência de todos os responsáveis pelo segmento do comércio num momento tão delicado como esse. Como prefeito, agradeço muito a compreensão de todos”, afirmou.


Atenciosamente,


Prefeitura de Osório.

Osório, 30 de março de 2020.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page