• Sec. Mun. de Saúde Osório

Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe segue até 30 de junho


As pessoas que fazem parte do grupo prioritário da Campanha Nacional de Vacinação contra influenza, gripe, podem ser imunizadas até 30 de junho, em virtude da prorrogação definida pelo Ministério da Saúde.

Em Osório, a vacinação contra a gripe pode ser feita em todas as Unidades de Saúde, com Sala de Vacina, durante horário normal de atendimento, e, em horário estendido, nos dias 10,17 e 24 de junho, no Posto Médico Central e nas Unidades de Saúde do Primavera e Caravágio, das 17h30min às 19h30min.

Podem procurar a vacinação, as crianças de seis meses a menores de seis anos incompletos; pessoas com deficiência, gestantes, puérperas (mulheres que acabaram de ter filho), professores das escolas públicas e privadas e pessoas de 55 a 59 anos de idade.

As demais pessoas que integram os grupos prioritários e ainda não foram imunizadas, também podem procurar uma Unidade de Saúde com Sala de vacina que são: * Posto Médico Central; * Posto Laranjeiras; * Posto Caravágio; * Posto Glória; * Posto Palmital; * Posto Atlântida Sul; * Posto Passinhos; * Posto Arroio das Pedras; * Posto Aguapés; * Posto Albatroz; * Posto Primavera.

Serviço: Campanha de vacinação contra gripe em Osório Local: todas as Unidades de Saúde, com Sala de Vacina. Horário: das 8h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Horário estendido: das 17h30min às 19h30min nos dias 10,17 e 24 de junho, no Posto Médico Central e nas Unidades de Saúde do Primavera e Caravágio.

0 visualização

© 2020 por Prefeitura Municipal de Osório - Secretaria da Saúde

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now